Gustinho se filia ao Solidariedade e inicia nova caminhada em seu projeto para 2018

Foi na sede estadual do partido Solidariedade 77, em Aracaju, nesta sexta-feira, que o deputado Gustinho Ribeiro assinou sua filiação à sigla. Presentes estavam o secretário geral nacional do partido, Luizão, representando Paulinho da Força, presidente nacional, o deputado federal e líder do governo no Congresso André Moura, o senador Eduardo Amorim, os deputados estaduais Pastor Antônio, Venâncio Fonseca, Paulinho Hagenbeck e Capitão Samuel e o ex-prefeito de Tobias Barreto Dilson de Agripino.
Gustinho falou em novas perspectivas ao comandar o Solidariedade no estado de Sergipe. “Iniciamos hoje uma nova história, uma nova caminhada, que com certeza será vitoriosa”, disse o deputado, se referindo à sua pré-candidatura à deputado federal.
“O Solidariedade terá com certeza um deputado federal sintonizado com as demandas da sociedade, principalmente com as bandeiras do partido, que é defender os trabalhadores, defender o emprego, e assim vamos construir o partido em Sergipe”, completou.
Já André parabenizou o novo líder do Solidariedade no estado e elogiou sua atuação. “Aqui nessa mesa significa a renovação de Sergipe. Leve essa certeza ao nosso querido Paulinho da Força, que o Solidariedade ganhou muito hoje”, disse.
“A partir de hoje a sua caminhada, Gustinho, é a minha caminhada também. No próximo ano não estarei mais na Câmara Federal, mas deixarei bons amigos. Com fé em Deus você chegará lá e eu sairei de gabinete em gabinete te apresentando e te mostrando todos os caminhos para que Sergipe continue tendo um grande representante na Câmara e para que você dê continuidade ao nosso trabalho”, finalizou o líder André.
IMG-20180406-WA0110
Texto e foto: Ascom Parlamentar