Gustinho se encontra com lideranças na capital e no interior do Estado

A agenda do deputado Gustinho Ribeiro (PRP) nos últimos dias foi bastante corrida. O parlamentar se encontrou com diversas lideranças políticas na capital Aracaju, região metropolitana e interior do estado, mais especificamente em Itaporanga D’Ajuda e Umbaúba.
Na última quinta, na capital, Gustinho participou, com a presença do ministro Alexandre Baldy, da liberação de recursos para infraestrutura urbana pelo Ministério das Cidades, através da atuação do deputado André Moura, para os municípios de Aracaju, Lagarto e Itabaiana.
O evento contou com a presença do governador Jackson Barreto, do ex-governador Albano Franco, dos prefeitos Edvaldo Nogueira (Aracaju), Valmir Monteiro (Lagarto) e Valmir de Francisquinho (Itabaiana), além do prefeito de Simão Dias, Marival Santana, do de Poço Verde, Iggor Oliveira, e da prefeita de Riachão do Dantas, Gerana, e seu vice, Luciano Góes, e dos presidente da Câmara Municipal de Aracaju e Lagarto, respectivamente, Nitinho e Ibrain Monteiro.
Nossa Senhora do Socorro
Já na sexta-feira pela manhã, o deputado foi até a comunidade da Taiçoca, no município de Nossa Senhora do Socorro, e se encontrou com a presidente da Câmara de Vereadores, Maria da Taiçoca. “Batemos um papo sobre as demandas da comunidade e sobre política. Estou muito feliz em poder firmar essa parceria com a vereadora Maria, uma das maiores lideranças do município de Socorro”, afirmou Gustinho.
Itaporanga D’Ajuda
Ainda na sexta, o parlamentar esteve presente em duas procissões no interior. Primeiro em Itaporanga, na festa de Nossa Senhora D’Ajuda, onde esteve ao lado da ex-prefeita Gracinha Garcez, de Júnior Garcez e dos vereadores Nena, Renatinho, Wallace, Thiago e Tonho, além do suplente de vereador Timinha e da vereadora de Salgado Fira.
Umbaúba
Em seguida, Gustinho esteve em Umbaúba, no sul do estado, junto do ex-prefeito Zé de Francisquinho, da ex-primeira-dama Sônia Isabel, da ex-candidata a vice-prefeita Priscila do Mamão e dos pré-candidatos a deputado estadual Breno Silveira e Ibrain Monteiro, presidente da Câmara Municipal de Lagarto.
“Fiquei impressionado com a demonstração de fé do povo de Umbaúba e região por Nossa Senhora da Guia. Uma grande e bela procissão, que representa muito das festas religiosas do sul do estado”, afirmou Gustinho.
Aracaju
No fim de semana, Gustinho participou do pré-carnaval do bairro Inácio Barbosa, em Aracaju. Ele esteve no Camarote em Ação do vereador Tiaguinho Batalha, que contou também com a presença do deputado federal André Moura, dos deputados estaduais Capitão Samuel e Venâncio Fonseca e dos vereadores Vinícius Porto e Seu Marcos, além de diversos foliões.
“Quero parabenizar e agradecer a todos os organizadores, apoiadores e foliões pela forma carinhosa e acolhedora que me receberam. Tive o prazer de apoiar o bloquinho do Seu Inácio, e, com certeza, vou continuar apoiando”, elogiou o deputado Gustinho.
Texto e Foto: Assessoria Parlamentar