Gustinho Ribeiro registra abertura do São Pedro de Capela

O deputado Estadual, Gustinho Ribeiro, (PRP) registrou  nesta segunda-feira, na Casa Legislativa, que  no  próximo dia 29 de junho, na cidade de Capela, será iniciado o  São Pedro de Capela. Ainda, que  festa se  estenderá dia 30, e  dias 01 e 02 de julho, voltando a ser o maior  São Pedro do Brasil.

“Fazemos esse registro de um evento importante para o Estado, que movimenta a Economia do município, e pequenos comerciantes.  Então, em nome d a prefeita  Silvany Sukita, estamos fazendo esse pronunciamento, que sem dúvida será um sucesso. Terá grande programação, que contará com artistas de renome nacional  como  o cantor Leornardo,  que cantará na abertura do evento,  no dia 29”, registrou  ainda, o parlamentar,  demais programação.

O evento em Capela é uma organização da Prefeitura Municipal de Capela, e  conta com o apoio do  Governo do Estado, do Ministério do Turismo,  e do Instituto Banese.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: César de Oliveira