Gustinho Ribeiro quer levar benefícios para os municípios de Propriá e Telha

Usando a tribuna no pequeno expediente da sessão desta quinta-feira, 01, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado Gustinho Ribeiro (PRP) anunciou um pacote de indicações que visam levar benefícios aos municípios de Propriá e Telha, no Baixo São Francisco.

Ele solicitou ao Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER) a recuperação das rodovias Pedro de Medeiros Chaves, que liga o município de Propriá a Telha, e Valdires Freitas Dantas, que liga a sede de Propriá ao povoado Santa Cruz. “Alguns trechos estão precisando urgentemente de reparos, então nós recebemos essa reivindicação de amigos e populares daquela região”, afirmou Gustinho.

Outros benefícios solicitados pelo parlamentar é para reformas de praças esportivas em Propriá. Gustinho encaminhou indicações para recuperar o estádio de futebol João Alves Filho e o ginásio poliesportivo Governador Antônio Carlos Valadares. O deputado destacou que o município representa um polo econômico para a região e tanto o ginásio como o estádio são importantes para o esporte e o lazer da população do Baixo São Francisco.

Para a área da saúde, Gustinho Ribeiro sugeriu à Secretaria de Estado o envio ao município de Telha de uma ambulância para prestar suporte assistencial à população de aproximadamente 3 mil habitantes. “É um município pequeno, e, em meio à crise financeira, a Secretaria Municipal de Saúde está encontrando dificuldades para fazer o transporte de pessoas que precisam se deslocar para a capital ou para outras cidades”, justificou.
O deputado destacou a atenção do governador Jackson Barreto em atender as solicitações para recuperação de rodovias e de reformas e a preocupação em oferecer uma saúde pública de qualidade aos sergipanos.

Da Assessoria de Imprensa