Gustinho Ribeiro faz solicitações ao DER e à SEINFRA

Durante pequeno expediente na tribuna da Alese, na tarde dessa segunda-feira (04), o deputado Gustinho Ribeiro (PRP), fez cobranças ao Departamento Estadual de Infra-Estrutura Rodoviária (DER/SE) e à Secretaria de Estado de Infra-Estrutura (Seinfra).

As solicitações ao DER, foram para pavimentação de algumas ruas do município de Salgado/SE. “O prefeito da cidade nos fez este pedido, e estou repassando para que fique aqui registrado. Não tenho duvidas que essa demanda será atendida pelo DER e espero em breve esta visitando o municipio, com essas ruas já prontas”, afirmou.

Ainda em seu pronunciamento, Gustinho também pediu que a Seinfra faça a entrega do Balneário do município de Lagarto/SE, o quanto antes. “Essa é uma demanda antiga, a obra está praticamente pronta, faltando apenas detalhes para que seja entregue”, finalizou.

Por Camila Ramos – Agência Alese de Notícias