logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Gustinho Ribeiro destaca entrega de casas pelo governo do Estado

A entrega de 508 unidades habitacionais no bairro Porto D’Anta, em Aracaju, levou o deputado estadual Gustinho Ribeiro a usar a tribuna da Assembleia Legislativa para destacar a ação do governador Jackson Barreto em favor de famílias de baixa renda. Para o parlamentar, a entrega das casas é fundamental para melhorar a qualidade de vida das famílias beneficiadas.

“Em meio a tantas notícias ruins, notícias ruins da classe política, é preciso mostrar o que a política produz de positivo para a população”, observou o parlamentar. Para ele, notícias assim fazem com que as pessoas entendam o papel do político e sua função de cuidar da população. “Tenho certeza que essas casas trarão a essas pessoas mais dignidade, mais esperança, essa é uma oportunidade de promover justiça social e qualidade de vida”, argumentou.

Gustinho lembrou que o conjunto habitacional foi projetado para pessoas humildes que vivem em moradias inapropriadas. Ele garantiu a lisura do sorteio, afirmando que a escolha dos beneficiários foi acompanhada pelos ministérios público Estadual e Federal. “Essas pessoas precisam dessas moradias, foram escolhidas por um processo que levou em conta a carência de cada um. A política é um instrumento transformador, e por isso não podemos nos afastar da atividade política, mesmo diante os problemas que passamos”.

Gustinho disse ainda que o governador entregou os documentos às 580 famílias. O conjunto residencial José Eduardo Dutra totaliza um investimento de R$ 34.615.218,10, realizado em parceria como governo federal, por meio do programa Pró-Moradia. Foi entregue o cartão de identificação residencial, com o número do lote e a localização da residência.

 

Texto: Dilson Ramos

Foto: Arquivo

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo