Gustinho Ribeiro aprova Almeida Lima na Saúde

Na última semana, o ex-senador e ex-prefeito de Aracaju Almeida Lima assumiu a Secretaria de Estado Saúde de Sergipe. O novo secretário assumiu também interinamente a Fundação Hospitalar de Saúde. O deputado Gustinho Ribeiro aprovou o novo nome para a pasta.

“Parabenizo o governador Jackson pela escolha de Almeida para a Saúde. Sua experiência na vida pública e seu comprometimento são essenciais para uma boa gestão. Manifesto todo o meu apoio ao ex-senador e me coloco à disposição da sua gestão”, comentou Gustinho.

Segundo o deputado, os desafios na Saúde são sempre motivadores. Ele considerou fundamental a indicação do governador Jackson Barreto por entender que a Secretaria é uma das mais importantes do Governo e demanda um perfil como o de Almeida Lima.

Da Assessoria de Imprensa