Gustinho pede para nomear mercado municipal de Lagarto com nome de Déda

Em pequeno expediente dessa segunda-feira, (05) do plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado estadual Gustinho Ribeiro (PSD), fez um apelo à casa legislativa, ao Governo do Estado de Sergipe e ao município de Lagarto para garantir o nome do ex-governador Marcelo Déda Chagas, ao novo mercado municipal da cidade.

“É uma obra orçada em quase 15 milhões de reais, que já está praticamente pronta, é um marco histórico que visa fortalecer a economia local. Todos sabem a luta e a história do ex-governador Marcelo Déda e o quanto ele quis a realização desse mercado. Ele merece ter por tudo que fez não só para o município de Lagarto, mas também para o Estado de Sergipe”, argumentou.

Por Tíffany Tavares, da Agência Alese de Notícias