logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Gustinho pede apoio na situação de instalação fábrica em Sergipe

 

O deputado estadual Gustinho Ribeiro (PSD), demonstrou preocupação em sessão plenária na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na tarde dessa segunda-feira, (29), sobre a situação da instalação da fábrica de cimento Apody, no município de Santo Amaro das Brotas.

Segundo o parlamentar este é um tema que não é importante apenas para o município e sim para todo estado, para todos os sergipanos e classe política que deseja o desenvolvimento e o progresso de Sergipe. “A obra está bastante encaminhada, mas infelizmente a Petrobras inviabiliza e atrapalha o andamento do projeto. Teremos um acrescimo de 5% no PIB sergipano e um investimento de R$ 1,112 bilhão para o estado. Não é justo a falta de atenção da Petrobrás. Precisamos agilizar a situação. Sergipe não pode perder essa grande oportunidade”, explicou.

Ribeiro apelou para os colegas parlamentares da casa legislativa. “Peço o apoio aos políticos nesta reivindicação do município de Santo Amaro das Brotas, para que Sergipe não perca esse empreendimento e garantirmos empregos e melhoria na qualidade de vida dos sergipanos”, finalizou.

Por Tíffany Tavares, da Agência Alese de Notícias

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo