Gustinho participa da procissão de Nossa Senhora das Graças, em Feira Nova

Nesta segunda-feira, o deputado Gustinho Ribeiro (PRP) participou, em Feira Nova, da procissão em homenagem à Nossa Senhora das Graças ao lado do deputado estadual Zezinho Guimarães, do ex-prefeito Jonas, dos vereadores Jandinho (Feira Nova), Dudu (N. Sra. da Glória), Pedro (Graccho Cardoso) e Acrísio (presidente da Câmara de Monte Alegre) e do ex-vereador de Glória Gilberto Preto.

“O povo do sertão é um povo de fé e de luta. Fiquei feliz em poder participar de uma festa tão importante para a população de Feira Nova. Crianças, jovens, adultos e idosos manifestaram a crença em Nossa Senhora das Graças numa bela procissão”, afirmou Gustinho.
A missa em honra à santa padroeira de Feira Nova foi celebrada pelo Padre Peixoto ao lado de fora da igreja, num altar adaptado numa carreta, atraindo ainda mais fiéis para o festejo.

Da Assessoria de Imprensa