Gustinho faz giro pelo Estado e marca presença em eventos importantes

No último sábado e domingo, o deputado Gustinho Ribeiro (PRP) continuou suas visitas a municípios sergipanos. Ele esteve na capital Aracaju, em Lagarto e também em Propriá, ao norte do estado, na divisa com Alagoas, junto com o vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB).
Em Propriá, no domingo, o deputado participou da festa do Bom Jesus dos Navegantes, ao lado do ex-candidato a prefeito Valberto, do pré-candidato a deputado estadual Adailton, da Barra dos Coqueiros, e dos ex-vereadores Luan, Fernandinho Britto e Genival.
No dia anterior, Gustinho esteve na prévia carnavalesca do Meladinho, no Gonzagão, no bairro do Augusto Franco, em Aracaju. O parlamentar recebeu o convite do realizador do evento, Wilian do Augusto do Franco. Quem também esteve na festa foi o jornalista Habacuque Villacorte.
Também no sábado foi dia de prestigiar o tradicional Natal da Colônia 13, no município de Lagarto. Ele participou da festa ao lado do presidente da Câmara de Vereadores, Ibrain Monteiro, e dos vereadores do PRP Soró da Brasília e Gordinho de Jorge da Laranja.
“Uma festa que tem a cara do povo da Colônia 13, alegre e tradicional, do tamanho da importância desse povo para o município de Lagarto”, elogiou o deputado.
Por Ascom Parlamentar