Gustinho concede entrevista para a Rede Xodó FM

Esta terça-feira foi dia de entrevista ao vivo diretamente dos estúdios da Xodó FM, rede que abrange cinco regiões em todo o estado de Sergipe. Na pauta dos apresentadores da Jornal da Xodó, Welder Ban e Eduardo Carvalho, estavam a PEC da Juventude, projetos e ações do mandato e eleições 2018.

“A população tem acompanhado o desgastes dos velhos políticos, o país vive uma crise de representatividade, é um momento de reflexão e abolirmos o modelo tradicional”, disse Gustinho ao comentar a crise política nacional e responder sobre renovação na Câmara Federal.

Aproveitando o grande alcance da Xodó, Gustinho citou várias ações do seu mandato em todo o estado, como o Roda Sergipe, em que trabalha para a recuperação de diversas rodovias estaduais, e o projeto de meia-entrada para pessoas com câncer, além de citar muitas indicações em municípios como Tobias Barreto, Lagarto, Estância e municípios do sertão sergipano.

Da Assessoria de Imprensa