Gustinho comemora início de obras da BR 265, de Itaporanga à Lagarto

Gustinho Ribeiro ocupou o Pequeno Expediente da Casa Legislativa  na tarde de hoje, 25, para comemorar anúncio da recuperação da Rodovia SE 265, que liga o município de Itaporanga D’ajuda até à região de Lagarto.  Segundo deputado Estadual, do PRP, as obras de melhorias, denominada “operação tapa-buracos”, a ser feita pelo Departamento de Estrada e Rodovias (DER), iniciarão  ainda esta semana.

Serão recuperados trechos importantes, a qual abrangem os povoados de Gravatá, Brasília, Genipapo, Estancinha, entre outros. Segundo o parlamentar, notícia foi o dada hoje pela prefeita de Itaporanga, cenário que o fez extravasar de alegria. De acordo com o parlamentar, ele  muito lutou para esse fim, por meio de Indicações que foram solicitadas ao Governo do Estado.  Gustinho frisou que a perfeita de Itaporanga, Gracinha, esteve nesta segunda-feira no DER, acompanhada por vereadores, e anunciou a recuperação da SE 265.

E70A7950“Tenho ocupado a Tribuna constantemente, solicitado ao DER esse serviço, a qual será iniciado essa semana ainda. É uma cobrança reincidente,  dos pequenos e médios agricultores, e da população. Uma rodovia muito importante, já que aquela região é um polo de Agricultura, onde há produção de acerolas, laranjas,  pimenta, entre outros produtos. Por isso nosso mandato tem cobrado essa operação tapa-buracos”, destacou.

Agradecimentos

Na ocasião, Gustinho faz menção ao DER e ao Governo do Estado, em agradecimentos. “Agradecer ao DER,  que mesmo em crise no Estado, eles estão sempre à disposição, a fim de atender às demandas da população e da sociedade”, frisou .

Ressaltou cobranças da população nas rádios e redes sociais. “O nosso radialista Romulo Daltro, da rádio de Lagarto,  sabe da cobrança constante da população. Cobranças essas que recebo direto, nas redes sociais. Então já posso dar essa boa notícia, que o governo Jackson Barreto,  preocupado e atento às necessidades do povo, tem autorizado aos seus auxiliares para fazer o possível para atender e cuidar bem das pessoas”, finalizou Gustinho Ribeiro.

Por, Agência de Notícias Alese

Foto: César de Oliveira