Gustinho aproveita fim de semana para visitar municípios durante festejos

O último fim de semana foi bastante movimentado na agenda do deputado Gustinho Ribeiro (PRP). O parlamentar esteve em diversos municípios e esteve ao lado de várias lideranças políticas regionais. Foram quatro cidades visitadas por Gustinho, que acompanhou festejos religiosos e procissões.

No sábado, o deputado participou da procissão de São Vicente Ferrer, no povoado Jabeberi, em Tobias Barreto, ao lado de dos ex-prefeitos Antonio Nery e Dilson de Agripino, dos candidatos a prefeito e vice na última eleição, César Prado e Bêta, respectivamente, do vice-prefeito Gal de Filó, do ex-candidato a prefeito de Moita Bonita, Edmilson de Sindô, que acompanha a comitiva do deputado, do ex-vice prefeito de Tobias Nailson, da vereadora Elisângela, dos vereadores Romildo e Veraneio e das lideranças Samuel da Samambaia e Neguinho do Jabeberi.

Também no sábado, Gustinho acompanhou a tradicional festa de São Sebastião, em Poço Verde, a convite do prefeito Iggor Oliveira. Além do prefeito, Gustinho também esteve ao lado da primeira-dama Cláudia Oliveira, do ex-candidato a prefeito de Moita Bonita, Edmilson de Sindô, e do Padre Peixoto. “Tradicional e linda a festa do padroeiro de Poço Verde. A devoção do povo, que foi presenteado com um belo show religioso, é uma grande prova de fé”, afirmou o deputado.

Já no domingo, foi a vez de visitar as festas em homenagem a Bom Jesus dos Navegantes e Bom Jesus dos Aflitos. Em Ilha das Flores, Gustinho foi recebido pelo ex-prefeito Ronaldo de Calixto e esteve ao lado também do vice-governador Belivaldo Chagas, da ex-deputada Conceição Vieira, do ex-candidato a prefeito Zinho, dos vereadores Jorginho, Niê de Nonô, Toinho de Vanete e vereadora Lourdes de Gararu e de Rita Calixto.

Em Gararu, o deputado acompanhou a procissão do Bom Jesus dos Aflitos ao lado do vice-governador Belivaldo Chagas, da ex-deputada Conceição Vieira, do presidente da Câmara Municipal de Lagarto e pré-candidato a deputado estadual, Ibrain Monteiro, de Diego Brito, do vereador Galego de Zequinha, de Jailton de Zequinha, de Vanso e Fernando Brito. Também esteve presente em Gararu o deputado federal André Moura.

Da Assessoria Imprensa

Fotos: Rafael Oliveira