logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Gustinho apoia instalação de empresa em Santo Amaro das Brotas

 

O deputado estadual Gustinho Ribeiro (PRP), demonstrou preocupação na tarde desta segunda-feira, (11), em sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), com o dilema, segundo ele, da instação da fábrica de Cimento Apodi, no município de Santo Amaro das Brotas.

“Sergipe não pode perder um investimento como este, que mudará a história da realidade social de uma das cidades mais pobres, com um dos piores índices de desenvolvimento humano (IDH) do Estado. A instalação da fábrica mudará a economia sergipana”, argumentou.

Ribeiro acrescentou ainda que o prefeito de Santo Amaro das Brotas, Chileno, juntamente com populares, estiveram no local reivindicando que a instalação da empresa Apodi não causará prejuízo algum, ao contrário, serão mais de 3 mil empregos para a população do município”, explicou.

Na oportunidade, o presidente da Alese, deputado Luciano Bispo aproveitou o ensejo e informou aos presentes, que se somara à causa. “Vamos criar uma comissão na Casa Legislativa e promover uma reunião com representantes da Petrobrás, sobre o assunto”, pontuou.

Por Tíffany Tavares – Agência Alese de Notícias

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo