logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Gualberto desmente notícia de portal

O deputado Estadual do PT, Francisco Gualberto usou a tribuna na manhã desta terça-feira, dia 18, para falar sobre matéria jornalistica que circulou  nas redes sociais. Segundo  o parlamentar, matéria destaca sobre “Expectativas para Gualberto renunciar e cumprir a palavra dada”. Gualberto ressaltou  que a matéria foi escrita pelo jornalista Cláudio Nunes,  colunista da  Infonet.

De acordo com Francisco Gualberto, matéria diria que se o governo atrasasse as parcelas do empréstimo do 13º salário,  ele renunciaria o mandato. “Agora veja às “barrigadas” do jornalista. Ele disse que foi no dia  7 de novembro deste ano, e errou.  Esse discurso eu dei  em novembro do ano passado, quando  estava em votação o empréstimo para aquele ano, em 2017. E que o governo já pagou essas parcelas””, explicou o deputado.

Sobre o pagamento do 13º salário pelo  Governo do Estado  este ano, em 2018, Francisco Gualberto explica que o Estado estava pagando em cinco parcelas. “O cidadão que quisesse o  antecipar, era só ir ao banco. Esse adiantamento não tem nada a ver com o empréstimo que foi aprovado aqui na casa. E essa última parcela, como as quatro anteriores foram pagas sem desconto,  para pagar essa quinta ela teria o valor real.  Então o que o governo fez, juntou a última  parcela com a a primeira do empréstimo desse an,  e os servidores já a requereram. Então o jornalista errou de novo! Gosto do jornalista, respeito sua família pois conheço seu pai e avó, combateram a ditadura.  O jornalista tem direito  a livre imprensa, mas  isso não significa usar a sua profissão para satisfazer os pedidos de alguém ou suas vontades próprias”, explicou Gualberto sobre a notícia divulgada pelo jornalista.

Por, Stephanie Maccêdo – Rede Alese

Fotos: Jadilson Simões

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo