Gualberto agradece por assumir como vice-presidente da Alese mais uma vez

Por Assessoria

O deputado estadual Francisco Gualberto participou nesta quarta-feira, dia 03, da primeira sessão remota de 2021 na Assembleia Legislativa e reafirmou seu agradecimento aos colegas por ter sido eleito mais uma vez vice-presidente da Casa. A sessão de posse da nova Mesa Diretora, presidida mais uma vez por Luciano Bispo, ocorreu ontem em sessão igualmente remota.

“Agradeço a todos os colegas pela posse da mesa, mas faço um agradecimento especial ao deputado Luciano Bispo pela consideração que me tem, e digo que a recíproca é verdadeira. Além de um parceiro político, está na minha mente como um dos amigos que fiz no parlamento e espero que essa amizade ultrapasse o período dos nossos mandatos”, disse.

Gualberto também fez uma saudação ao deputado João Marcelo que assumiu recentemente o mandato na Alese. “Desejo que faça um mandato profícuo, de sucesso. Que possa engrandecer a Casa”, afirmou o vice-presidente. “Sou um deputado da bancada de governo, mas respeito a oposição e compreendo sua importância. Essa Casa atuará melhor com muitos deputados defendendo seus ideais, suas propostas, mas também defendendo o Parlamento”.

O deputado também fez elogios ao governador Belivaldo Chagas, que ontem anunciou que o Estado começará a pagar os salários dos servidores integralmente dentro do mês trabalhado. Mas também criticou colegas oposicionistas que buscam sempre destruir o que de bom está acontecendo para o Estado de Sergipe. “Parece que determinados setores estavam satisfeitos em ver os servidores recebendo parte dos salários dentro do mês e outra parte quase no meio do mês subseqüente. Ou seja, para eles, quanto pior, melhor. Os problemas existem, e não serão todos resolvidos de uma vez”, disse o deputado Gualberto.