Gualberto agradece ao governo por reforma de ginásio em São Cristóvão

Por Habacuque Villacorte

O deputado estadual Francisco Gualberto (PT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã dessa terça-feira (15), em mais uma Sessão Extraordinária Remota, para agradecer ao governo do Estado pela reforma do Ginásio da Escola Estadual Professor Paulo Sarasate, no município de São Cristóvão.

Quero fazer um agradecimento especial ao governador Belivaldo Chagas (PSD) pela reforma e ampliação do ginásio Paulo Sarasate, na minha querida São Cristóvão, uma obra importante que serve para Educação Pública, estendendo aqui o agradecimento ao secretário de Educação, Josué dos Passos”, agradeceu o petista.

Gualberto explicou que, antes do início da obra chegou a conversar com o secretário de Educação sobre algumas pendências para serem resolvidas, como a busca por recursos. “Quero agradecer também aos componentes do Hospital Senhor dos Passos, uma instituição filantrópica e que fica ao lado do ginásio, e que doou ao Estado uma área de terra”.

Faço aqui reverências aos conselheiros do hospital, ao seu presidente. Aquela Escola, aquele Ginásio faz parte da minha história. Estudei quatro anos ali e foi onde realizei meus primeiros sonhos de adolescente, onde tive contato com professores maravilhosos e com a música e a poesia. Fico muito agradecido com a reforma e ampliação feita pelo governo daquele Ginásio”, completou o deputado.

Foto: Jadílson Simões