logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Grupo Peneirou Xerém assina Termo de Fomento de Emenda Orçamentária de Iran Barbosa

Por Assessoria do Parlamentar

O deputado estadual Iran Barbosa (PT) participou da solenidade de assinatura do Termo de Fomento para a execução de mais uma emenda de sua autoria, apresentada ao Orçamento Anual do Estado de 2021. O evento aconteceu nesta quinta-feira, 23, no auditório da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap).

O Termo de Fomento foi assinado pelo Grupo Cultural Dança Peneirou Xerém com a Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe- Funcap, tendo o parlamentar como testemunha.

“Uma contribuição do nosso mandato à cultura sergipana, à política de valorização das pessoas idosas e ao Grupo Peneirou Xerém por estar, há mais de três décadas, promovendo a cultura popular sergipana com a participação de pessoas idosas”, disse Iran.

A presidente da Funcap, Conceição Vieira, agradeceu as parcerias que têm sido formadas, através da destinação das emendas Orçamentárias do deputado Iran Barbosa, pontuando a importância do fortalecimento da cultura.

Já a coordenadora e idealizadora do Peneirou Xerém, Dona Josefa, fez um resgate histórico do Grupo nestes 32 anos de existência, celebrando o recebimento do recurso.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo