logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Gracinha Garcez verifica estrutura e serviços do Hospital e Maternidade Amparo de Maria

Por Assessoria Parlamentar

A deputada estadual, Gracinha Garcez, visitou nesta quinta-feira, 20, o Hospital e Maternidade Amparo de Maria (HRAM) para verificar o atendimento e as instalações da unidade. A visita está entre as ações da parlamentar que buscam averiguar os serviços oferecidos à população.

O Hospital é uma instituição filantrópica, que iniciou suas atividades em Estância em 1867. “O intuito da visita foi rever as instalações e os gestores dessa unidade tão importante para a Região. O foco é na qualidade da estrutura e dos serviços disponibilizados”, pontua Gracinha.

No encontro, o interventor do Hospital, Max Carvalho, relatou à parlamentar os objetivos para 2022 e assegurou que, apesar dos inúmeros desafios, a instituição tem como prioridades a humanização no atendimento aos pacientes e a valorização dos profissionais de saúde.

Além de averiguar aspectos da estrutura e do funcionamento do HRAM, Gracinha colocou em discussão as ações de combate à pandemia da Covid-19 e as metas e diretrizes do Hospital. A parlamentar parabenizou o trabalho exercido e se colocou à disposição da unidade de saúde.

Foto: Assessoria Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo