Governo do estado continua com operação tapa buracos em Tobias Barreto

Por Ascom Parlamentar

O Governo do Estado de Sergipe, atendendo solicitação expressa do Deputado Dilson de Agripino na ALESE, continua com a operação tapa-buracos nas rodovias que ligam Tobias Barreto às demais cidades da região Sul e Centro do Sul.

“O Governo do Estado tem buscado de forma incansável recursos para efetivar a reconstrução total das rodovias que passam por Tobias Barreto, ligando-a às demais da Região Sul e Centro Sul, e que foi um pedido do nosso mandato ainda no mês de fevereiro. Porém, diante das dificuldades e enquanto esse recurso não chega, precisamos encontrar formas de diminuir o impacto para os motoristas da região, principalmente daqueles que trafegam diariamente por lá. Para isso, pedimos ao governador que disponibilizasse a operação tapa-buracos para a região. Agradeço ao governador Belivaldo por ter atendido nosso pedido, que também foi o pedido de diversos deputados da região.”, comentou o Deputado.

A operação é coordenada pelo Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra), em parceria com o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE).