Governo atende Goretti e leva água para lagartenses

Atendendo a um convite da deputada estadual Goretti Reis (PMDB), o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro), José Carlos Felizola Soares Filho, esteve nesse sábado (1º), na cidade de Lagarto, para juntos visitarem o povoado Piabas e o assentamento Roseli Nunes. O objetivo foi mostrar ao presidente as dificuldades enfrentadas pelos  moradores com a falta de água na região.
A parlamentar também esteve acompanhada do deputado federal, Fabio Reis, do ex-prefeito e ex-deputado federal, Jerônimo Reis, dos vereadores da bancada de oposição, Washington da Mariquita, Alex Detinho, JC, Marta da Dengue, e do líder comunitário do povoado Olhos D água.

“Solicitei ao governador Jackson Barreto, que olhasse para essa região e através do presidente da Cohidro, Felizola, que hoje está aqui fui informada de que o governador já autorizou o início  dos estudos de viabilidade para a perfuração de um poço artesiano nas localidades visitadas. E para minha felicidade e dessas pessoas, o presidente da Cohidro, já se comprometeu com o  a envio de técnicos para a realização de análises do solo, já na próxima semana”

De acordo com Goretti Reis, o presidente ficou sensibilizado com as condições de sofrimento que passam aquelas famílias para terem acesso à água. “Agradeço a todos que estão engajados e comprometidos em proporcionar melhorias para as pessoas mais carentes. Elas precisam de nossa ajuda e vamos continuar nessa busca de apoio e parcerias”, pontuou a deputada.

Da Assessoria Parlamentar