“Governador transfere venda da Deso para o BNDES”, afirma Antônio dos Santos

O deputado estadual Antônio dos Santos (PSC) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde dessa segunda-feira (27), para pontuar a decisão do governador Jackson Barreto (PMDB) que, segundo ele, está “transferindo o processo de venda da DESO (Companhia de Saneamento de Sergipe) para o BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social).

“O Governo tomou uma decisão quando percebeu que esta Casa não iria aprovar a venda da DESO. O Governo, unilateralmente, transfere para o BNDES essa condição da venda da Companhia. Essa é a minha avaliação”, criticou o deputado.

Valadares Filho

Antônio dos Santos também se congratulou com o deputado federal Valadares Filho (PSB), eleito recentemente para presidir a Comissão de Integração Nacional na Câmara dos Deputados. “Um orgulho para Sergipe. Valadares Filho assume uma Comissão muito importante

Mensagem

Por fim, Antônio dos Santos fez uma reflexão religiosa, citando uma das poucas passagens da Bíblia, que registra a tristeza de Jesus Cristo. “Não é comum esse tipo de registro. Só percebemos Jesus entristecido diante do sofrimento de alguém, como ao se deparar com o processo de decomposição de Lázaro, por exemplo”.

Ao fazer a leitura do trecho bíblico Matheus 26:38, Antônio dos Santos clamou por uma reflexão de todos. “Jesus levou sobre si a nossa culpa. Nós estamos devendo muito a Jesus. É importante que as pessoas tenham consciência que nós continuamos a crucificar a Jesus”.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: César de Oliveira