“Estrada de Tobias Barreto é prioridade para esse ano,” destaca Dilson

Por Ascom Parlamentar

O Deputado Estadual Dilson de Agripino acompanhou a mensagem de abertura do ano legislativo do Governador Belivaldo Chagas, que aconteceu na tarde de ontem (04), na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe.
O Governador falou sobre o otimismo de avanço e progresso que Sergipe está vivendo.
“O Governador Belivaldo, que ano passado iniciou o ano reconhecendo a crise que Sergipe passava, iniciou 2020 mostrando avanço, progresso e otimismo para o nosso povo. Isso é bom, fruto de um trabalho equilibrado, que está dando certo e que tem muito ainda para ser feito.”, comentou o Deputado Dilson de Agripino.
Um dos pontos da mensagem, foi a comemoração do bicentenário do Estado de Sergipe. Para isso, o Governador fez o anuncio oficial de várias ações que serão feitas no Estado, incluindo a recuperação de diversas rodovias sergipanas, entre elas a Rodovia João Bebe Água, que liga Aracaju a São Cristóvão, e a Rodovia SE 170, que liga Tobias Barreto a Lagarto.
“Para nossa felicidade, após todo o trabalho de luta e cobranças em nome de taxistas e sociedade em geral da nossa região, o Governador disse que recuperação da rodovia SE 270, que liga Tobias a Lagarto, será prioridade, junto com a João Bebe Água. Enfim, após mais de 30 anos, teremos o sonho do nosso povo realizado.”, comemorou Dilson.
As datas para ordem de serviço e início da obra ainda não foram divulgadas oficialmente. Mas há uma expectativa para que todo trâmite seja iniciado após o Carnaval.