Goretti Reis solicita a Ronda Maria da Penha para Lagarto

Por Assessoria Parlamentar

Na manhã de hoje, 10 de abril, a deputada estadual Goretti Reis esteve no gabinete do subcomandante geral da Polícia Militar de Sergipe (PM-SE), coronel Paulo Paiva para solicitar a implantação da Ronda Maria da Penha também em Lagarto,  e a pedido do pároco da Matriz do município, padre Valmir, a presença de policiais militares para garantir a segurança em evento religioso que acontecerá dia 4 de maio em Lagarto.

Na ocasião a parlamentar reiterou o pedido ao coronel Paiva sobre a reativação do posto policial do povoado Brasília, que está fechado há aproximadamente 3 anos. “Parabenizo e agradeço a implantação da Ronda Maria da Penha na cidade de Estância, há um mês, comandada pela capitã Fabíola.  Iniciativa também de indicação da Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres, a qual sou presidente. Agora estamos trabalhando para que Lagarto também seja contemplada. São ações de extrema importância que auxiliam na redução à violência doméstica. O coronel Paiva se comprometeu em avaliar nossas demandas para que sejam colocadas em prática. Com o posto policial reativado e a Ronda em Lagarto, com certeza os índices de violência na região cairão significativamente. Essa parlamentar e a PM-SE é uma parceria que tem dado certo e quem ganha é o sergipano. Agradeço pela atenciosa receptividade de sempre”, disse Goretti.

Foto: Divulgação/Alese