Goretti Reis sempre na busca por melhorias para os lagartenses

Acompanhada pelos vereadores por Lagarto, Gilberto da Farinha, Marta da Dengue e Alex Dentinho a deputada estadual Goretti Reis esteve na Casa Civil, na manhã de hoje, 22, onde foi atendida pelo vice governador, Belivaldo Chagas.

Na ocasião fizeram algumas solicitações  para beneficiar o município de Lagarto, entre elas a implantação de poços artesianos nos Povoados Araca e Pururuca, o apoio do governo para a 6ª Cavalgada da Acerola, no Povoado Genipapo, colocação de caixas d’aguas nos povoados Brejo, Caraíba e Quilombo através da Cohidro  e a reforma do prédio ao lado do cemitério para a instalação do CEAC em Lagarto.

De lá a parlamentar e os vereadores almoçaram juntos para buscarem e traçarem mais ações que atendam e beneficiem a população. “Essa parceria com os vereadores e governo do Estado é de extrema importância e quem ganha é a população. Assim que deve agir o representante do povo, buscar sempre alternativas para proporcionar melhorias é uma melhor qualidade de vida”, ressaltou Goretti Reis.

Da Assessoria Parlamentar