logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Goretti Reis prestigiou a 1ª Caminhada Mulheres pela Vida em Estância

Na tarde de ontem, 24 de abril, a deputada estadual Goretti Reis participou da 1ª Caminhada Mulheres pela Vida que aconteceu na cidade de Estância. A iniciativa foi um protesto contra a morte de Leda Passos Santos, mais uma vítima da violência cometida por seus parceiros. A morte de Leda foi a terceira nos últimos 6 meses, só em Estância.

O caso de mais um feminicídio fez surgir o Movimento “Mulheres pela Vida”, que reuniu diversos setores da sociedade com o mesmo objetivo: combater a violência contra a mulher.

“Como mulher, parlamentar que preside à Frente Parlamentar e a Procuradoria da Mulher da Alese, não podemos deixar de repudiar mais uma, entre tantas violências. Precisamos dar voz às mulheres. Vamos continuar buscando políticas públicas que inibam tantas atrocidades contra as mulheres. Sejam em caminhadas, em congressos ou em qualquer espaço precisamos combater esse sentimento de posse, machista que tem destruído tantas famílias e vidas”, desabafou a parlamentar”, lamentou a parlamentar.

 

Por, Assessoria Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo