Goretti Reis prestigia as cavalgadas do Carcará e do povoado Rio Fundo em Lagarto

A deputada estadual Goretti Reis, como de costume, prioriza os convites dos amigos e no domingo, dia 1º de abril, prestigiou o organizador da cavalgada  do povoado Rio Fundo, Valdisson. A parlamentar juntamente com a vereadora Marta da Dengue, Carlos do Rio Fundo e amigos prestigiaram mais essa festa que é tradicional daquele povoado. Ainda nesse domingo, a convite de Lourival e dos vaqueiros da região, Goretti também participou de mais um evento que marca a cultura dos lagartenses, a Cavalgada do Carcará. Foram duas participações em eventos de extrema relevância cultural da região de Lagarto.

“Esses eventos precisam de nosso apoia e incentivo. São importantes para a economia de nosso Sergipe. Fazem parte da nossa cultura e merecem ser prestigiados. Sempre busquei formas de valorizar as nossas raízes. Isso fortalece nossa identidade e nos proporciona proximidade dos amigos. Agradeço e parabenizo Valdisson, Lourival e a todos pela brilhante organização das cavalgadas”, comentou Goretti.

Texto e foto: Por Assessoria Parlamentar