Goretti Reis presta contas de suas inúmeras ações em entrevista na Progresso

A deputada estadual, Goretti Reis está nos estúdios da Rádio Progresso AM de Lagarto, falando de suas ações, na verdade prestando conta aos sergipano. Até porque transparência é inerente a sua gestão. Acompanhe o programa “O Povo no Rádio” apresentado pelo radialista e vereador JC. Entre os assuntos estão saúde, educação e o lamentável descaso do prefeito com o matadouro de Lagarto. Sintonize, acompanhe e saiba mais da atuação da parlamentar Goretti Reis.

Goretti Reis continua cumprindo seu papel de parlamentar, dessa vez fiscalizando a saúde dos lagartenses

O período de recesso para a deputada Goretti Reis é só nas atividades da Assembleia Legislativa porque no dia a dia vem cumprindo o que cabe a um parlamentar, fiscalizar, denunciar, visitar comunidades e buscar levar sempre serviços, ações e melhorias para a população. Sejam através de indicações, projetos ou diretamente com os órgãos responsáveis, detalhe, não se contenta só com a realização e faz questão de acompanhar de perto os serviços viabilizados por seu apoio.

Na manhã de hoje, 31, a deputada Goretti Reis acompanhada dos também fiscais de ações da gestão municipal de Lagarto, os  vereadores Marta da Dengue e JC visitaram a Secretaria de Saúde. Na ocasião buscaram informações sobre a constante falta de médicos e medicamentos e de como está funcionando o Sistema de Regulação da rede municipal de Lagarto. “Continuaremos trabalhando por Sergipe”, informou a parlamentar.

BDD348C4-FB90-42B3-B982-4D0474E1BA00

Por Ascom Parlamentar