logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Goretti Reis participa de evento sobre combate à violência doméstica

Por Assessoria Parlamentar

A deputada estadual Goretti Reis (PSD), na tarde desta terça-feira, 30, participou, a convite da procuradora da Mulher do Senado Federal, Leila Barros, em Brasília, do evento: Elas no Senado: conhecendo as boas práticas no combate à violência contra a mulher.

Na ocasião o coordenador da assessoria técnica da direção geral do Senado Federal, Evandro Baldutti apresentou a tese de seu mestrado abordando a importância de uma vaga de emprego na vida da mulher para o enfrentamento à violência doméstica. Procuradoras da Mulher de outros estados também falaram de Projetos de Leis aprovados que garantem vagas de empregos, em seus estados, para mulheres vítimas.

“Infelizmente tenho Projeto de Lei apresentado a nossa Casa Legislativa sergipana, o Nº 47/2019 que trata da destinação de 3% das vagas de empregos nas empresas contratadas pelos poderes públicos para vítimas de violência doméstica, mas continua na gaveta. Levaremos o que aqui foi discutido e reapresentaremos nosso Projeto com alterações na tentativa de obtermos êxito”, lamentou a parlamentar.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo