Goretti Reis participa de evento do Movimento “Maio Amarelo”

Por Assessoria da Parlamentar

Aconteceu na tarde de ontem, 2 de maio, mais um evento relacionado ao “Movimento Maio Amarelo – Atenção Pela Vida” realizado no Calçadão da Praia Formosa. A programação segue até 31 de maio. As atividades na capital são coordenadas pela Prefeitura Municipal de Aracaju, através da SMTT, com participação da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), e em parceria com o Detran, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) e Uninassau.

“Parabenizo mais essa ação que tem como objetivo principal a vida. É preciso conscientizar motoristas, pedestres, motociclistas e ciclistas que não é possível continuarmos perdendo tantas vidas para o trânsito. O Movimento Maio Amarelo é mundial e existe para que as pessoas repensem seus atos quando estão como motoristas ou pedestres. No carnaval as principais causas dos atendimentos registrados pelo Samu foram colisão e capotamento seguido de queda de moto. O que justifica a necessidade desse Maio Amarelo na vida das pessoas”, ressaltou Goretti Reis.