Goretti Reis participa de encontro para cobrar melhorias para acesso a Lagarto e conclusão da BR 101

Por Ascom Parlamentar

Na tarde de hoje, 27 de junho, a deputada estadual Goretti Reis acompanhou a comitiva do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Bispo com os deputados Garibalde Mendonça, Adailton Martins e Zezinho Sobral que estiveram com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Gustavo Defilippo solicitando que sejam tomadas as providências para que as obras da BR 101, que se arrastam há anos sejam concluídas o mais rápido possível. Na ocasião foram solicitadas também a melhoria na sinalização e iluminação para o entroncamento que dá acesso a Lagarto e região.

“Solicitações feitas e quanto a sinalização será melhorada e sobre a iluminação o superintendente informou que é de responsabilidade do município de Itaporanga D’Ajuda, via prefeitura. Demanda que será encaminhada ao prefeito. São iniciativas que preservam vidas, já que o local é perigoso para pedestres e motoristas. Sobre a BR 101 esperamos que também entendam a importância de nossa  solicitação, do presidente da Casa, deputado Luciano e dos colegas parlamentares”, explicou a parlamentar