Goretti Reis participa de Encontro Democrático do PSD

Por Assessoria Parlamentar

Na manhã de hoje, 29 de março, a deputada estadual Goretti Reis que está filiada ao Partido Social Democrático (PSD), participou de reunião com lideranças do partido. O encontro aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Um dos anfitriões foi o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD-SE). Na ocasião o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), vereadores e integrantes de diretórios municipais e os 4 deputados estaduais também estiveram na Alese. Entre os temas em pauta os desafios para as eleições de 2020, os valores e objetivos do PSD e a participação da mulher na política brasileira.

“Encontros dessa natureza são importantes porque fortalecemos nossa legenda, além de aproximar os diretórios estaduais e nacional. São momentos para um debate amplo que inclui a participação das mulheres na política. Não podemos permitir a redução dessa participação. Nossa luta é para aumentar e igualar, reduzir jamais. A presença da coordenadora Nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio é de extrema importância para que possamos alinhar nosso posicionamento sobre esse e outros pontos que envolvem a mulher. Como diz o lema do nosso partido: “é vocação do PSD trabalhar em prol de Sergipe”, ressaltou a deputa Goretti Reis.

Foto: César de Oliveira