Goretti Reis participa de encontro com feirantes e membros da AFECOL

Por Ascom Parlamentar

Na manhã de hoje, 19 de agosto, nas dependências do Mercado Municipal José Correia Sobrinho, em Lagarto, a deputada estadual Goretti Reis participou de uma reunião com membros da Associação dos Feirantes e Comerciantes de Lagarto (AFECOL). A parlamentar estava acompanhada dos vereadores por Lagarto, JC e Gilberto da Farinha.

O café da manhã, organizado pelo presidente da AFECOL, José Paulo objetivou discutir e expor a situação caótica que se encontra o Mercado de Lagarto que se encontra carente de tudo. O encontro reuniu vereadores, feirantes e deputados estaduais. “É preciso unir forças para trazer melhorias para esse espaço. Nossos feirantes estão abandonados. Acredito que esse apoio dos parlamentares é de extrema importância. Entre as reivindicações: transformar os boxes não licitados em lojas variadas; os de carne, também não licitados em boxes de frios, cereais e aumentar os de frango; o estacionamento da lateral de carga e descarga transformar em rotativo; aumentar a coleta de resíduos, entre tantos outros”, disse Paulo.

“Esse encontro veio comprovar que nosso mercado não precisa mudar de nome. Ele precisa de iluminação, organização, manutenção, limpeza e a distribuição dos boxes de forma descente. O poder público precisa fazer seu papel e cuidar da cidade como um todo. Vamos acompanhar as reivindicações do presidente da AFECOL para que as melhorias realmente aconteçam”, explicou Goretti Reis.