Goretti Reis participa de debate na CMA sobre a situação dos hospitais filantrópicos

Na manhã de hoje, 27, a deputada estadual Goretti Reis participou da Sessão Especial realizada na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) que tentou intermediar o impasse financeiro entre a Secretaria Municipal de Aracaju (SMS) e os Hospitais Filantrópicos.

Participaram da sessão, a secretária Municipal de Saúde (SMS), Waneska Barbosa; o diretor administrativo do Hospital de Cirurgia, Milton Eduardo; a assessora jurídica do Hospital de São José, Catarina Teixeira; o representante do Hospital Santa Izabel, Carlos; o presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS), José Augusto Couto Santos, além da deputada estaduais Sílvia Fontes (PDT).

“Tenho estado nesses hospitais quase que diariamente e vejo a dificuldade que está sendo para se conseguir a realização de cirurgias e tratamentos. Acompanho o desespero dessas pessoas. São hospitais de extrema importância e não podemos permitir que esse impasse continue. As pessoas precisam desses hospitais funcionando e vamos buscar alternativas para isso. Cada um dos envolvidos expôs a sua situação e vamos torcer para que resolvam o mais rápido possível”, ressaltou Goretti Reis.

Da Assessoria da Parlamentar

Foto: César de Oliveira