Goretti Reis participa de audiência sobre segurança em Lagarto

IMG-20150619-WA0001

Na noite de ontem, (18), a deputada estadual Goretti Reis participou da Audiência Pública sobre Segurança na cidade de Lagarto. A ocasião contou com as participações do secretário Mendonça Prado, do prefeito Lila Fraga, delegado da PF Kércio Pinto, vereadores, deputado federal Fábio Reis, Rotary, CDL, Câmara de Vereadores e do major Pinheiro do batalhão de Lagarto.

Segurança Pública também é preocupação de Goretti Reis que diversas vezes tem estado com representantes da segurança em Sergipe para fazer solicitações que possam amenizar a falta de segurança em diversas regiões. A parlamentar apresentou na Assembleia, indicação que propõe a instalação de Bases Comunitárias Rural e o aumento de policiais para o Pelotão de Caatinga e para o Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI). São formas de oferecer segurança para as pessoas.

“É muito importante participar de eventos como esse. Precisamos atender os anseios da sociedade e segurança pública é necessário. Os fatos que vêm ocorrendo nos últimos anos, onde a falta de segurança e a violência, infelizmente tem aumentado em todo o País. Segurança é um bem de primeira necessidade e precisamos de iniciativas e ações para coibir a criminalidade”. Ressaltou a parlamentar.

Fonte: Ascom Parlamentar – Dep. Goretti Reis (Cristina Rochadel)