logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Goretti Reis é destaque em revista nacional

A presidente da Secretaria Especial da Saúde da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), a deputada Goretti Reis (PMDB), é destaque na edição de março da Revista da Unale que traz como manchete “Saúde no Brasil: O que podemos esperar”.
A parlamentar destacou os encontros realizados pela Unale, entre eles o I Seminário “Saúde Responsabilidade dos Entes Federados e Pactuação”, que ocorreu em Fortaleza (CE). Os principais pontos abordados foram: gestão, financiamento, o agravamento das endemias provocadas pelos mosquito Aedes Aegypti, unidades hospitalares como falta de soro, vacina, entre outros. “Nosso objetivo é unir forças entre os entes federativos, gestores e instituições da sociedade para amenizar os problemas da saúde pública”, frisou.
Unale em Sergipe.
Nos dias 1, 2 e 3 de junho desse ano, acontece em Aracaju a 20ª Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais – Unale, o maior evento do legislativo estadual brasileiro, com o tema “Rediscutindo o Brasil”.
“A Conferência é um evento internacional, que contará com a presença do presidente e de membros da Confederação Parlamentar das Américas (COPA) e deve reunir aproximadamente 1500 pessoas. Uma oportunidade ímpar para discutir o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS)”, frisou Goretti Reis.
Por Ascom parlamentar Goretti Reis (Cristina Rochadel)

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo