Goretti Reis discute novos projetos com equipe da Procuradoria da Mulher da Alese

Por Assessoria da Parlamentar

Na manhã de hoje, 9, a procuradora da Mulher da Alese (Promu), deputada estadual Goretti Reis (PSD), realizou reunião presencial com equipe, em pauta, atualização do plano de trabalho para as ações do segundo semestre e a reestruturação do setor. Entre as iniciativas levar a Procuradoria para os municípios. Participaram Terezinha Lima, Moana Passos, Sueli Ouro e Patrícia dos Santos.

Durante esse período de quase um ano e meio de pandemia, com as atividades presenciais suspensas por decretos governamentais, hoje voltamos com nossos encontros presenciais, em meu gabinete, seguindo todos os protocolos de segurança. É um período que ainda exige cuidados. A pandemia não acabou. Vale frisar que a Procuradoria não suspendeu as atividades e continuou recebendo denúncias através do número (79) 98845-1105. Umas das novidades serão as visitas técnicas às Câmaras de Vereadores de todos os municípios sergipanos, que levaremos a proposta para que as prefeituras criem Procuradorias em suas cidades. É um serviço que precisa estar próximo de todas as mulheres para acolher e encorajar que denunciem as violências sofridas, que infelizmente, ainda são vividas por muitas”, explicou a procuradora Goretti.