logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Goretti Reis destaca participação da Alese em concurso nacional

Por Kelly Monique Oliveira

Como secretária da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) em Sergipe, a deputada estadual Goretti Reis (PSD) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira, 10, para informar aos colegas parlamentares e ao mesmo tempo pedir apoio aos que participarão da 24ª Conferência Nacional da Unale, que acontecerá 24 a 26 de novembro, em Campo Grande (MS), que a Casa Legislativa está participando da 2ª edição do ‘Prêmio Unale Assembleia Cidadã’ em duas modalidades: Projetos Especiais e Atendimento ao cidadão.

Goretti Reis relatou o ‘Plano de Desenvolvimento de Sergipe’, está concorrendo à categoria Projetos Especiais, que visa tratar diretamente da vida do cidadão, fora das ações normais do Parlamento. Na categoria Atendimento ao Cidadão, a Alese inscreveu o projeto ‘Tecendo Redes’, que premiará o melhor trabalho para as iniciativas e ações que levem atendimento ou serviço, prestados pela Assembleia Legislativa, ao cidadão.

“Peço aos colegas que estarão presentes no congresso da Unale que votem em nossos projetos. Lá teremos que fazer campanhas, então avaliem, tenham conhecimento e façam suas votações, pois queremos trazer essa premiação para Sergipe”, colocou a parlamentar.

Premiação

A premiação visa incentivar projetos que busquem a humanização do serviço público e do Poder Legislativo. Junto à Alese, mais 27 Casas Legislativas do Brasil podem concorrer ao prêmio.  Os ganhadores serão escolhidos pelos participantes da 24ª Conferência Nacional da Unale e premiados durante o evento, que ocorrerá, de forma híbrida, sendo a presencial de 24 a 26 de novembro, em Campo Grande-MS. Os vencedores receberão o valor de 20 mil reais para custear a expansão dos projetos, um troféu transitório e o direito de usar o selo Assembleia Cidadã.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo