Goretti Reis cobra, mais uma vez, solução da DESO sobre falta de água em povoados lagartense

A deputada estadual, Goretti Reis se reuniu na manhã de hoje, 13 de março, com presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Carlos Fernandes de Melo, com o diretor de operações, Carlos Anderson e com o vereador por Lagarto, Gilberto da Farinha, ex-vereador, Givaldo da Galinha, e com os moradores Romildo do Araças, Douglas do Abacaxi e Dudu de Almeida. O objetivo da reunião foi para mais uma vez, cobrar uma solução para o problema da falta de água que tem afligido os moradores dos povoados Pista do Araças, Vargem do Espinho, Quirino, Jenipapo e Brasília, na cidade de Lagarto.

De acordo com o morador do povoado Jenipapo, Romildo do Araças essa é uma preocupação do vereador Gilberto da Farinha e da deputada estadual, Goretti Reis. “Nossa deputada Goretti não tem medido esforços para resolver que tanto tem prejudicado os moradores dessas localidades. O problema é antigo e afeta toda a região. Agradecemo a Goretti e ao vereador”, disse o morador.

O fato de o presidente Carlos Fernades ter nos recebido e garantido o envio de equipe ainda essa semana, já na sexta-feira, 15, para uma avaliação, nos tranquiliza. Assim saberemos o que poderá ser feito em prol dessas pessoas que sofrem com a falta de água nessepovoados. Vamos aguardar que realmente, cheguem a uma solução”, disse a parlamentar que agradeceu a disponibilidade do presidente em resolver essas demandas. No dia 25 de março acontecerá outra reunião para que a presidência apresente o que foi detectado e o que será feito.

Foto e Texto:  Ascom Parlamentar