Goretti Reis busca agilidade para as obras do Instituto de Identificação de Lagarto

A deputada estadual Goretti Reis, acompanhada do vereador por Lagarto, Alex Dentinho esteve na tarde de hoje, 19, com o diretor do Departamento Administrativo e Financeiro (DAF) da Secretaria da Segurança Pública, Jocélio Franca Fróes, o motivo da visita foi a busca por agilidade nas obras que estão sendo feitas no Instituto de Identificação de Lagarto.

O local que irá funcionar o Instituto está passando por reparos e precisa que seja concluído com brevidade para que possa oferecer os serviços aos lagartenses e moradores da região. “A receptividade do diretor e equipe foi muito boa e saímos de lá com a certeza de que mais uma vez nossa solicitação será atendida. Hoje mesmo já foram colocar placas e os pontos de internet. É preciso uma conclusão para que não haja interrupção dos serviços. Com a disponibilidade de pessoal, acreditamos que já na semana que vem o local poderá ser aberto. Agradeço o apoio e a atenção de Jocélio”, ressaltou a parlamentar.

Goretti Reis informou ainda que foi cogitada a reforma de um prédio em Lagarto para a instalação definitiva do Instituto e também do CEAC, que também solicitou na manhã de hoje. É assim que a deputada mostra seu compromisso, sempre buscando melhorias e desmistificando a ideia de que político só aparece em ano de eleição.

Texto e foto: Ascom Parlamentar