Goretti Reis acompanha ações do Governo em Canindé de São Francisco

Na manhã de hoje, 28, a deputada estadual Goretti Reis foi até a cidade de Canindé de São Franscisco para acompanhar algumas ações do Governo do Estado que através da Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), voltou ao município com mais uma edição do Ceac Itinerante. Foram oferecidos para os moradores de Canindé e das proximidades a possibilidade de resolverem pendências com a SSP, em especial com a emissão de carteira de identidade e 2ª via, INSS, Incra, Ipesaúde, Seplag, Detran, Jucese, entre outros.

Acompanhada do vice-governador Belivaldo Chagas, secretários municipais e vereadores a deputada esteve na entrega de 3 ambulâncias para o hospital daquele município e também participou de uma audiência pública com representantes da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro) para falar sobre os perímetros irrigados de Canindé.

Finalizando as atividades a parlamentar participou de um almoço com o candidato a prefeito da cidade, Nailson  Marinho e vereadores locais. “Precisamos acompanhar essas ações de perto e saber o que de fato vem sendo desenvolvido em nossos municípios. É de extrema importância trazer o CEAC aonde o povo está e precisa. A entrega dessas ambulâncias vai beneficiar um grande número de pessoas. Esse contato com moradores de do sertão sergipano e outras regiões é fundamental para o desenvolvimento das ações de um parlamentar. Somos deputados estaduais e a nós cabe estar nos municípios para conversar com a população e acompanhar as ações do Governo de Sergipe”, disse Goretti.que na ocasião também concedeu entrevista na Rádio Xingó FM.

Assessoria de Imprensa da Parlamentar