logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Goretti Reis acompanha ações do Governo em Canindé de São Francisco

Na manhã de hoje, 28, a deputada estadual Goretti Reis foi até a cidade de Canindé de São Franscisco para acompanhar algumas ações do Governo do Estado que através da Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), voltou ao município com mais uma edição do Ceac Itinerante. Foram oferecidos para os moradores de Canindé e das proximidades a possibilidade de resolverem pendências com a SSP, em especial com a emissão de carteira de identidade e 2ª via, INSS, Incra, Ipesaúde, Seplag, Detran, Jucese, entre outros.

Acompanhada do vice-governador Belivaldo Chagas, secretários municipais e vereadores a deputada esteve na entrega de 3 ambulâncias para o hospital daquele município e também participou de uma audiência pública com representantes da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro) para falar sobre os perímetros irrigados de Canindé.

Finalizando as atividades a parlamentar participou de um almoço com o candidato a prefeito da cidade, Nailson  Marinho e vereadores locais. “Precisamos acompanhar essas ações de perto e saber o que de fato vem sendo desenvolvido em nossos municípios. É de extrema importância trazer o CEAC aonde o povo está e precisa. A entrega dessas ambulâncias vai beneficiar um grande número de pessoas. Esse contato com moradores de do sertão sergipano e outras regiões é fundamental para o desenvolvimento das ações de um parlamentar. Somos deputados estaduais e a nós cabe estar nos municípios para conversar com a população e acompanhar as ações do Governo de Sergipe”, disse Goretti.que na ocasião também concedeu entrevista na Rádio Xingó FM.

 

Assessoria de Imprensa da Parlamentar

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo