Goretti busca apoio de Fábio Reis para a construção de ponte sobre o Rio Machado em Lagarto

Como de costume a deputada estadual Goretti Reis continua em busca de melhorias para a população. A parlamentar, através da indicação 224/2017, solicitou a construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Machado na estrada que dá acesso a três grandes assentamentos, o Tapera do Nico, Antônio Conselheiro e Roseli Nunes. “Fui informada de que minha solicitação é responsabilidade do prefeito de Lagarto. Entrarei em contato com o deputado federal Fábio Reis para ver a possibilidade de liberação de emendas para que, em parceria com a prefeitura de Lagarto, a ponte seja construída e beneficie os moradores daquela localidade que sofrem ilhados nos períodos de chuvas”, disse Goretti.

Assessoria de Imprensa da Parlamentar