logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Goretti: “As ações da Frente já mostram respeito dos órgãos em defesa da mulher”

A deputada Goretti Reis (PMDB) prestou depoimento, em grande expediente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na manhã dessa quarta-feira, (18), sobre mais uma ação da Frente Parlamentar em Defesa da Mulher.

A parlamentar prestou satisfação ao público sobre reunião com a cúpula da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe, realizada na terça-feira, (17).

Dos bons frutos da reunião, Goretti explicou que o secretário da SSP/SE, João Batista deu total apoio na melhoria da estrutura e dificuldades que passa o Instituto Médico Legal (IML). “O secretário já nos informou sobre a contratação de mais cinco médicos legistas, um odontolegista e dez papilocopistas. Isso será um avanço no atendimento ao público do instituto”.

Além disso, a peemedebista solicitou a João Batista, a instalação de delegacias nas regiões do sertão, Nossa Senhora da Glória e em Propriá. “Precisamos dar um melhor acolhimento às mulheres da região, e a nossa colocação será avaliada pelo secretário e pelo governador Jackson Barreto”, disse.

Goretti Reis ressaltou ainda que as atividades da Frente realizadas já mostram valorização e respeito pelos órgãos em defesa da mulher. “Nossos avanços não são apenas ligados a temas da mulher. Vamos trabalhar com outros assuntos e gradativamente conquistaremos vitórias”, finalizou.

 Por Tíffany Tavares – Agência Alese de Notícias

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo