Goretti apela à Cohidro por ampliação em rede de abastecimento de água

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

A deputada estadual Goretti Reis (PSD), acompanhada do ex-deputado federal Sérgio Reis (MDB), esteve nessa terça-feira (28) visitando o presidente da Cohidro (Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe), Paulo Sobral, para solicitar a instalação e ampliação de redes de abastecimento de água em diversas comunidades lagartenses.

Goretti em audiência com presidente da Cohidro

Na oportunidade, a parlamentar requereu ao governador Belivaldo Chagas (PSD), através da Cohidro, que diversos povoados e assentamentos de Lagarto fossem contemplados. Mais cedo ela já tinha conseguido, junto ao presidente da DESO (Companhia de Saneamento de Sergipe) a recuperação da bomba de água que estava quebrada e a retomada do fornecimento para o povoado Jenipapo.

Acompanhada ainda de lideranças comunitárias e vereadores de Lagarto, Goretti obteve uma resposta positiva do presidente da Cohidro. “Temos uma programação já para a próxima semana executar algumas dessas ações para atender essas comunidades”, anunciou Paulo Sobral. Em nome de todos os presentes, Goretti fez um agradecimento especial ao presidente e ao governador Belivaldo Chagas.

Foto: Da Assessoria da Parlamentar