logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Goreti Reis integra Comissão Nacional que monitora a vacinação

Por Stephanie Macêdo

A deputada  estadual Gorretti Reis (PSD) passou a integrar a Comissão Nacional de Acompanhamento da Vacinação (Conav), criada pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE). A Comissão terá como diretriz principal acompanhar e fiscalizar a distribuição e aplicação da vacina contra a Covid-19 nos estados.  O nome da deputada para integrar à comissão foi indicado pelo presidente da Casa Legislativa, deputado Luciano Bispo.

Operacionalidade

A Comissão Nacional  de Acompanhamento da Vacinação visa contribuir com informações consolidadas para subsidiar a atuação parlamentar em apoio ao Poder Executivo.  Segundo explicou a deputada, ela entrará em contato com a Secretaria da Saúde de Sergipe para obter os dados sobre o encaminhamento das vacinas aos nossos municípios.  

“Temos informações de que alguns municípios receberam as vacinas, mas ainda não estão executando o seu plano de imunização. É preciso saber o que exatamente está acontecendo e como podemos auxiliar para agilizar o processo de vacinação em Sergipe”, expos a parlamentar.

A deputada explicou que as informações colhidas em Sergipe serão enviadas para a Conav. “Peço o apoio dos colegas, para que dentro de seus municípios, nos auxiliem na coleta de informações para enviarmos à Comissão Nacional e acompanhar o monitoramento”, disse.

 

Foto: Joel Luiz

    

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo