logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

GNV: Dilson de Agripino realizará Audiência Pública com taxistas sergipanos

Por Assessoria Parlamentar

Com o tema “Nova Política de Redução do Preço e Interiorização do GNV em Sergipe”, na próxima terça-feira, 22, às 14h na Assembléia Legislativa de Sergipe, o Deputado Estadual Dilson de Agripino realizará uma Audiência Pública para tratar da redução do valor do GNV e sua extensão para os municípios do interior do Estado de Sergipe.

“A Fecoopetax- Federação das Cooperativas de Táxis de Sergipe, através dos seus dirigentes, buscou o nosso mandato para apresentar uma demanda da federação que atende hoje mais de 800 taxistas do interior do nosso Estado. Preocupados com os altos preços do Gás em Sergipe, a entidade solicitou um estudo técnico do nosso mandato com a finalidade de entender os aumentos e encontrar caminhos viáveis para sua redução. Além disso, nos apresentou a necessidade da Sergás expandir o serviço de distribuição do Gás Natural Veicular para municípios do interior de Sergipe, fazendo com que os taxistas e usuários desse tipo de combustível possam ter uma opção mais barata para abastecer os seus veículos.”, comentou o Deputado Dilson de Agripino.

Com a proposta de proporcionar aos taxistas alternativos sergipanos uma oportunidade de debater suas necessidades com os poderes públicos e entidades do Estado, a Audiência Pública contará com a seguinte programação:

14h – Abertura da Audiência Pública

14h15 – Palestra com o Deputado Estadual Zezinho Sobral – Líder do Governo na ALESE

14h45 – Roda de Debates:

1) Valmor Barbosa – Presidente da SERGÁS

2) Maurício Cotrim – Secretário Executivo do SINDPESE

3) Gerson Taxista – Diretor de Comunicação da FECOOPETAX

4) José Augusto, Secretário da SEDETEC

5) População e entidades convidadas.

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo