Gilson Andrade participa de programação do Aracaju Acessível

No último final de semana o deputado Gilson Andrade (PTC) participou da programação do Projeto Aracaju Acessível, promovido pelo vereador Lucas Aribé (PSB). No sábado, 26, o parlamentar esteve na Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB, no Mosqueiro, onde foram realizados os Jogos Cidadãos; e domingo, 27, participou do Passeio Ciclístico que teve ponto de partida no Mirante da 13 de Julho.

“Me senti feliz em participar e apoiar este projeto como parceiro, pois, pude constatar a alegria de crianças e adolescentes que embora apresentassem algum tipo de deficiência, demonstraram nas competições o quanto são capazes e que tem espírito esportivo. Parabenizo o jovem vereador pela feliz iniciativa que permitiu a integração entre jovens, idosos e pessoas com deficiência em atividades de lazer”, disse.

Por Ascom parlamentar Gilson Andrade (Autimira Menezes)