logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Gilson Andrade faz homenagem ao Clube dos Poetas Estancianos

O deputado Gilson Andrade (PTC) proferiu discurso na sessão plenária desta quinta-feira, 5, para agradecer a homenagem que recebeu ontem, durante evento comemorativo ao aniversário de 168 anos de Estância, o 34º Festival de Poesia Falada de Estância (Fespofale), considerando que trata-se de um dos mais importantes certames que engrandece não apenas as festividades do calendário oficial de aniversário da cidade, mas, também valoriza todo os poetas sergipanos ao contar com a participação de poetas de Estância, Aracaju, Japaratuba, Lagarto e Nossa Senhora da Glória, totalizando 12 inscritos.

“Há 25 anos que este evento é promovido pelo Clube dos Poetas Estancianos e na edição deste ano, o auditório do Sesi tornou-se pequeno com a quantidade de público presente. Fui homenageado com um troféu por colaborar com a entidade ao ter sido autor do projeto que concedeu o Título de Utilidade Pública a esta organização. Quero dividir com todos os deputados essa homenagem, pois, embora o projeto tenha sido de minha autoria teve o apoio de todos os colegas deputados que aprovaram esse projeto. Por isso, quero dedicar ao Poder Legislativo essa singela homenagem”, salientou

Em nome da presidente do Clube dos Poetas Estancianos, Maria Guadalupe, conhecida como “Lupinha”, o parlamentar parabenizou toda diretoria do clube, a comissão organizadora do evento e todos os poetas inscritos no festival. Em seguida saudou o primeiro colocado, Péricles da Rocha, da cidade de Japaratuba; José Edson Carvalho e Wilton Santos, ambos de Estância e classificados em segundo e terceiro lugar; a poetisa aracajuana Talita Calixto, classificada como melhor intérprete; e pelo júri popular, o poeta Fábio Breno, da cidade de Nossa Senhora da Glória.

Por Ascom Parlamentar Dep. Gilson Andrade – Autimira Menezes

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo