logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Gilson Andrade completa 27 anos de exercício da Medicina

Nesta quarta-feira, 12, o deputado Gilson Andrade (PTC) completa 27 anos de exercício da Medicina. “Não poderia deixar de fazer o registro ao lado dos colegas da turma que no decorrer destes anos, assim como eu, fazem da Medicina um sacerdócio, exercendo a profissão com dedicação e responsabilidade”, salienta.

O parlamentar assume mandato em sua segunda legislatura, mas nunca deixou de exercer a medicina, pois todas as terças-feiras à noite trabalha sob regime de plantão na Maternidade Amparo de Maria, em Estância, além de atender a população através de trabalho social realizando consultas e exames de ultrassonografia na Clínica da Mulher e também nos municípios da região sul aos finais de semana.

Formado pela Universidade Federal de Sergipe em 1988, no ano seguinte atuou como médico plantonista da clínica Santa Lúcia, além de médico e funcionário da Plamed e da Sulgipe. Em 1994 foi aprovado no concurso do Ipes para Médico especialista em Ginecologia e Obstetrícia para o município de Estância.

Por Ascom parlamentar dep. estad. Gilson Andrade (Autimira Meneses)

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo